Blog Notícias da Rede

Demanda no horário de pico da manhã recua 33% em Aparecida de Goiânia

Publicado em 08/04/2021, categoria:

A manhã desta quinta-feira, dia 8, foi marcada por uma redução de 33% % na demanda de passageiros do transporte público coletivo no horário de pico em Aparecida de Goiânia.

Em Goiânia, o fluxo de passageiros no horário de ponta também pela manhã recuou 27%.

No SIMA – Sistema Integrado Metropolitano Anhanguera, a queda registrada foi de 34% também no horário de pico da manhã.

Na RMTC, a demanda do horário de pico registra redução de 32% nesta quinta pela manhã.

Ao total desta quarta-feira, dia 7 de abril, a RMTC registrou uma demanda de 210.869 validações, um aumento de 15,1% em comparação ao fluxo registrado no dia 17 de março deste ano, que contabilizou 183.211 entradas.